segunda-feira, novembro 16, 2015

Depois de se sentir isolado por ter agredido o governador e sua família, Luiz Almir pede desculpas e reconhece que errou

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de agredir a família do governador Robinson Faria, em seu programa da 96FM, o vereador Luiz Almir pediu desculpas em público
no seu programa de hoje.

Ou reconheceu que fez besteira, vez que estava se afinando politicamentrou resolveu pôr em prática a nova lei do direito de resposta, que atinge a ele e à emissora pela qual ele agrediu o governador, a mulher, os filhos…

Almir pediu desculpas ao governador, disse que era amigo dele e de sua família, lembrou que quando Robinson foi presidente da Assembleia ele foi diretor.

“Nós temos uma afinidade e eu queria aqui fazer essa justiça pedindo desculpa se eu magoei porque quando a gente fala da mulher, magoa a família, e eu também tenho família. Se alguém falar da minha mulher e dos meus filhos me magoa, né? Então eu quero aqui pedir desculpa: eu reconheci que errei e peço aqui desculpa, ao vivo. Desculpa à família Faria, com quem eu tenho amizade”.
O vereador Luiz Almir, que visa disputar a Prefeitura de Natal ou se reeleger vereador e disputar a presidência da Câmara, vinha conquistando o apoio do governador.

Do prefeito Carlos Eduardo, que vai disputar reeleição, recebeu o convite para não ser candidato, mas continuar aliado.

Porém, depois das agressões a Robinson, vieram à tona as agressões já endereçadas ao próprio prefeito, a quem apelidou de “Cabeção” e “Boneco de Olinda”, e a possibilidade de ficar isolado pode ter motivado o pedido de desculpas.

Também não se pode deixar de levar em consideração a interferência da rádio 96FM, que acabou sendo envolvida no episódio.

Se o pedido de desculpas de Luiz Almir surtirá efeito político…o tempo, que para o interesse dele é curto, é quem dirá.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!