segunda-feira, novembro 16, 2015

Polícia prende suspeito de ataques coordenados a policiais em Fortaleza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia prendeu um dos suspeitos de participação nos ataques coordenados a policiais civis e militares na noite deste domingo (15) em Fortaleza. Luiz Fabiano Brito estava em um carro de luxo
quando foi perseguido por policiais do Raio na Avenida Silas Munguba. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com munição no veículo. Ele foi levado à delegacia do Bairro Panamericano.
Três ataques foram registrados a delegacias e companhias militares de Fortaleza na noite deste domingo. Nos três casos, ninguém ficou ferido. Bandidos tentaram incendiar um carro da Polícia Civil do 19º Distrito Policial, localizado no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Segundo o delegado  titular do 19º DP, Edmo Leite Fernandes Filho, a ação dos vândalos ocorreu por volta as 1h35 da madrugada.
O delegado disse que dois homens em uma moto se aproximaram e jogaram uma garrafa de coquetel molotov no carro. O coquetel molotov bateu na porta do carro, mas não explodiu caindo ao ao lado do veículo. "A dupla jogou o coquetel molotov e ele não explodiu. Era uma garrafa de cerveja com gasolina e na boca dela jornal. Estamos com policiais na região e já temos pistas dos autores do crime", disse.
No Bairro José Walter, um carro da Polícia Civil foi incendiado. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o veículo estava parado na frente do 8º Distrito Policial, quando teria sido alvo de um incêndio criminoso. A delegacia não é plantonista e estava fechada no momento do incêndio.
No Montese, um quartel da Polícia Militar foi atacado com tiros. De acordo com a polícia, quatro pessoas chegaram atirando contra o prédio. Os policiais que estavam de plantão revidaram e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.  Nas paredes, ficaram as marcas das balas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!