quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Robinho culpa gramado por empate do Santos, mas comemora resultado em Mogi

Robinho disse que não gosta de "dar desculpas", mas fez questão de criticar gramadoO atacante Robinho culpou o gramado do estádio Romildo Ferreira pelo empate sem gols do Santos contra o Mogi Mirim, nesta
quarta-feira, em Mogi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar da reclamação, o camisa 7 considerou o empate um bom resultado para o alvinegro praiano na competição.

"Campo ruim, nosso time gosta de tocar a bola, no segundo tempo nos impusemos, mas o empate não foi um mal resultado", afirmou Robinho à Rádio Mogi.

"Não gosto de dar desculpas, mas hoje (quarta-feira) o campo estava ruim, só quem jogou sabe, nosso time é muito leve e quando pega esses campos precisa se adaptar com balão para frente", completou.

Além de Robinho, o atacante Thiago Ribeiro, que foi substituído por Ricardo Oliveira nos primeiros minutos do segundo tempo, também reclamou do gramado. O camisa 11 também desaprovou o desempenho do árbitro Leonardo Ferreira Lima.

"Estamos com dificuldades na saída de bola. O gramado, além de estar molhado, não ajuda, é bem irregular e diferente do que estamos acostumados. É procurar melhorar para não ficar só na base do chutão", disse o camisa 11 no intervalo da partida à TV Tribuna de Santos.

"Está apitando qualquer choque, dessa forma o jogo não flui, é muita falta, qualquer encontrão se apitar não tem jogo", disse.

Com o empate, o Santos mantém a primeira colocação do Grupo 4, com quatro pontos ganhos. A equipe santista volta a campo no próximo domingo, diante do Red Bull, às 19h30 (de Brasília), no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José dos Campos.

A partida ocorreria na Vila Belmiro, mas a diretoria santista transferiu o mando de campo de olho na bilheteria. O jogo entre Santos e Red Bull deve marcar a estreia do goleiro Vanderlei, ex-Coritiba, com a camisa santista. O camisa 1 ainda pôde atuar nas duas primeiras rodadas por problemas na documentação.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!