terça-feira, outubro 14, 2014

Vídeo com preleção de Joel causa risadas; Vasco condena novo vazamento

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um vídeo feito por algum jogador do Vasco vazou na Internet nesta terça-feira e causa polêmica. Nas imagens compartilhadas através de
um aplicativo para celulares, o técnico Joel Santana fala a respeito do esquema tático do Boa Esporte – jogo em que o Vasco venceu por 2 a 0 na última sexta-feira – enquanto risadas podem ser ouvidas ao fundo. O Vasco reagiu e condenou o vazamento do vídeo.

O treinador cruzmaltino explica como o adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B se comporta dentro de campo. "Eles vão jogar no 4-1-4-1. Sabe o que é 4-1-4-1? Eles vão jogar no 4-1 mais 4-1, com um enchendo o saco e marcando dentro do campo deles", explicou Joel, para arrancar risadas dos jogadores.

Adepto da disciplina no ambiente de trabalho, o diretor-executivo Rodrigo Caetano informou que a atitude foi reprimida internamente.

"Todos sabem que é proibido o vazamento de fotos e vídeos do nosso ambiente interno de trabalho em redes sociais. Logicamente, medidas já foram tomadas", disse ao UOL Esporte.

O nome do atleta que compartilhou o vídeo não foi divulgado, mas a situação causou um considerável mal estar.

Guiñazu também já se irritou com vazamento de vídeo
Esta não é a primeira vez que um vídeo dos bastidores do Vasco vazou para a Internet. Ano passado, uma brincadeira desbocada do meia Guiñazu, gravada no vestiário de São Januário, acabou ultrapassando as barreiras do clube e atingiu o grande público. No arquivo de apenas seis segundos, o argentino profere as seguintes frases: "Ei! Seus f...! Vamos lá, meu! Isso aqui é Vascão, seus f...!".

Embora o efeito tenha sido positivo entre os vascaínos, que gostaram do jogador defendendo o Cruzmaltino com "unhas e dentes", o próprio recriminou que o episódio tenha saído do ambiente interno.

"O vídeo que vazou eu vou te falar: é brincadeira de vestiário. Quem passou este vídeo saberá porque fez. Tinha um mês e meio ou dois que eu tinha chegado ao Vasco. Estava machucado, me tratando... Não sei como vazou e isso também não me interessa. Não dei muita importância porque, quando se brinca no vestiário, tem que ficar lá. Não me preocupo e, sabendo que foi de brincadeira, me preocupo menos ainda", declarou Guiñazu, na época, ao UOL Esporte.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!