terça-feira, outubro 14, 2014

Criminosos explodem caixa eletrônico em Extremoz e arrombam banco em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Duas unidades bancárias foram alvos de criminosos, na madrugada desta terça-feira (14). Um dos casos aconteceu em Extremoz,
onde bandidos usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil. A quadrilha chegou a espalhar grampos no perímetro e nas rotas de fuga para impedir que fossem alcançados pela polícia.

Eles estavam utilizando um veículo I30, de cor prata e placa OJT 9907. O veículo foi abandonado e, de acordo com a polícia, a placa era de um Fiat Punto. Ainda segundo os policiais, após abandonarem o I30, a quadrilha fugiu em uma caminhonete L200.

Arrombamento em Natal
Já em Natal, o alvo foi uma agência do banco Itaú, localizada na avenida Prudente de Morais. Um homem teria arrombado a unidade, quebrando uma porta de vidro, mas a empresa particular que faz o monitoramento percebeu e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, o bandido não estava mais. A polícia relatou que o criminoso chegou a tentar arrombar o cofre da agência, mas não obteve êxito.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!