terça-feira, outubro 14, 2014

Jô se reúne com diretor, mas deixa sede do Atlético-MG em silêncio

O atacante Jô reuniu-se, na manhã desta terça-feira, com o diretor de futebol do Atlético-MG Eduardo Maluf na sede administrativa do
clube, no Bairro de Lourdes. Porém, as duas partes só se manifestarão oficialmente sobre o encontro no período da tarde, na Cidade do Galo.

A conversa entre o jogador e o dirigente foi rápida. Jô, que inicialmente se reuniria com o presidente Alexandre Kalil, deixou a sede do clube, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, sem comentar sobre o encontro com o dirigente. O atacante não comparecia ao clube desde a semana passada. 

Levir Culpi evitou antecipar sobre a permanência do atacante e espera uma decisão da diretoria. "Jô tomou decisão isolada, conversou com Maluf, vai resolver o problema dele, não sei. De grupo ele não está participando, não tenho de tomar decisão nenhuma. Espero que tenha uma definição o mais rápido possível para saber se ele vai fazer parte do elenco ou se não conto mais com ele a partir desta decisão que ele tomou", disse o treinador, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O centroavante não treinou na sexta-feira e no sábado e foi cortado do jogo contra o São Paulo, no domingo passado, pelo Brasileirão. Ele alegou problemas particulares para faltar aos treinamentos. Na segunda-feira, mais uma vez não se apresentou ao técnico Levir Culpi.

Apesar de alegar assuntos pessoais, o centroavante, que não marca gols há seis meses (já são 22 jogos sem balançar as redes), foi visto na noite do Rio de Janeiro, na escola de samba Tradição. Em agosto passado, Jô já havia faltado a um treino e foi multado em 40% do salário.

O jogador não se apresentou depois de um jogo do Brasileirão e acabou ficando de fora diante da Chapecoense. Horas depois da ausência a atividade, o atleta comunicou à diretoria que havia se ausentado para resolver problemas particulares. Depois de quatro dias ausente, o atacante se reuniu com a diretoria e foi reintegrado ao elenco.

A tendência é que a diretoria atleticana aplique nova multa contratual pelo segundo ato de indisciplina e que o atleta fique de fora diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!