terça-feira, outubro 14, 2014

Servidora achada morta no TRT de SP é sepultada na Grande Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O corpo de Amanda Priscila Santos Costa, encontrada morta nesta segunda-feira (13) em um fórum trabalhista de São Paulo, foi enterrado na tarde desta terça-feira
(14) no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal. A polícia investiga se a potiguar, que trabalhava como servidora no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), cometeu suicídio.

O caso aconteceu no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Zona Oeste de São Paulo, que fechou na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a assessoria do TRT, as sessões que estavam previstas serão remarcadas.

Informações iniciais indicam que a mulher caiu de um dos andares, na parte interna do edifício. O órgão decretou luto de três dias pela morte da servidora, uma técnica judiciária lotada na 62ª Vara do Trabalho desde agosto.

Em nota assinada pela presidente do TRT da 2ª Região, Silvia Regina Pondé Galvão Devonald, o tribunal “lamenta o fato, com imenso pesar, e presta condolências aos familiares e amigos da servidora”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!