terça-feira, outubro 14, 2014

Justiça determina e Governo convoca 303 concursados da Polícia Civil para formação

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Governo do Estado convocou, nesta terça-feira (14), 303 concursados da Polícia Civil para que eles realizem o curso de
formação na Academia de Polícia. São 151 agentes, 57 escrivães e 95 delegados. A convocação atende a uma determinação judicial e é referente ao concurso que teve edital lançando ainda em 2008.

A convocação foi feita no Diário Oficial desta terça-feira e comemorada pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública. “Essa é uma luta da categoria e de toda a sociedade. Além da estrutura sucateada, a instituição Polícia Civil não tem mão de obra suficiente para atender a toda demanda criada pelo aumento da criminalidade nos últimos anos. Então, toda convocação de Agentes, Escrivães e Delegados é sempre bem vinda”, comenta Paulo César Macedo, presidente do SINPOL-RN.

Os concursados convocados devem realizar matricula na Academia da Polícia Civil para realizarem o Curso de Formação, que é a 5ª etapa do concurso público de 2008. Eles deverão comparecer no período de 29 de outubro de 2014 a 5 de dezembro de 2014, no prédio da Academia de Polícia Civil, localizado na avenida Interventor Mário Câmara, nº 2550, Cidade da Esperança, Natal/RN.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!