segunda-feira, outubro 20, 2014

Prefeitos e lideranças de 50 municípios do RN participam de ato em apoio a Aécio

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Líderes de partidos como PR, PSDB, PSB, PMDB, PP, DEM e PRB reuniram-se na manhã de hoje no Hotel Arituba para reiterar e formalizar apoio à candidatura do
senador Aécio Neves à presidência da República nesse 2º turno. Ao todo, participaram do ato prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 50 municípios do Estado.

Também estiveram presentes ao evento o presidente de honra do PSDB estadual, deputado federal eleito Rogério Marinho, coordenador da campanha do presidenciável no Rio Grande do Norte, senador José Agripino, líder do DEM, prefeito Benes Leocádio, presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), e os deputados Felipe Maia, Tomba Faria, José Adécio, Gustavo Fernandes e George Soares, além do secretário-geral do PMDB, Elias Fernandes e do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho.

O primeiro a falar foi o prefeito Benes Leocádio, do PMDB, conclamando a todos a se engajar no trabalho de arregimentação nesse final de campanha objetivando eleger Aécio Neves presidente do Brasil. “Nós municipalistas temos que tomar uma decisão para eleger Aécio Neves em resposta ao tratamento desigual e desleal que os municípios estão tendo da atual presidente da República”, disse ele, afirmando ainda: “é hora da população do Rio Grande do Norte vir a público externar seu sentimento insatisfação e mudança”, completou, acrescentando: “Aécio presidente é a garantia de mudar essa situação de descaso e abandono a qual foram submetidos os municípios brasileiros”.

Os deputados Tomba Faria, do PSB, e George Soares, do PR, também afirmaram que estão engajados no trabalho para eleger Aécio Neves presidente. “A vitória de Aécio está consolidada porque ele tem subido nas pesquisas em vários Estados do Nordeste e já era bem colocado nas outras regiões do País”, observa, completando: “Aécio tem demonstrado força eleitoral e vontade de mudar o Brasil e está interpretando o sentimento da população brasileira”.

Outros que também discursaram no momento foram os deputados Felipe Maia, José Adécio e Rogério Marinho, todos reiterando o apoio a Aécio Neves e conclamando os líderes e a população a votar no candidato do PSDB nesse 2º turno. Rogério disse que o “PT substituiu no país o coronel tradicional pelo coronelismo eletrônico” e que Aécio Neves vai implantar uma relação de respeito com os municípios. Felipe Maia destacou o sentimento de mudança que existe atualmente junto ao povo brasileiro e o senador José Agripino também destacou o crescimento de Aécio Neves na campanha e disse que ele será parceiro dos municípios. José Adécio disse considerar Aécio Neves a melhor alternativa para o povo brasileiro.

Presenças

Estiveram presentes ao encontro considerado suprapartidário, entre outros, os prefeitos Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues), Fernanda Costa (Santa Cruz), Fabiano Teixeira (Serrinha), Lardijane Ciríaco (Santana do Matos), Maria Neide (Maxaranguape), Padre Jocimar (Jardim do Seridó), Benes Leocádio (Lages), Júnior Rocha (Goianinha), Luiz Antonio (Pedra Petra), Sione Ferreira (São José do Campestre), Novinho (Cerro Corá), Higor Araújo (Lagoa de Velhos), Noeide Sabino (Equador), Laurence Carlos (Almino Afonso), além de ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!