segunda-feira, outubro 20, 2014

152° Homicídio em Mossoró 2014 - tiroteio deixar um morto e outro ferido no Planalto 13 de Maio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A violência parece não dar trégua a Mossoró capital do Oeste Potiguar.A cidade que registrou cinco homicídios durante o fim de semana,já começa a semana com aumento no índice de
pessoas assassinada. 

No final da manhã desta segunda feira 20 de outubro a Central de Operações da Polícia Militar,registrou mais um homicídio. A Ação criminosa aconteceu na rua Martins Júnior confluência com a Izaura Izaurinha,onde uma pessoa foi assassinada a tiros e uma outra foi atingida por bala perdida. 

Alisson Charles de Souza,conhecido popularmente como Miu de 27 anos de idade, foi alvejado com varios disparos de arma de fogo tipo pistola 380 e morreu no local antes da chegada do Samu. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, individuos em um veiculo tipo Palio de cor prata perseguiram a vítima e ao se aproximimarem de Alisson que caminhava pela rua efetuaram os disparos e fugiram após a ação. 

Durante o tiroteio uma outra pessoa que não tinha nada a ver com a história,identificada como Antônio Silvio Freire, 49 anos foi alvejado com disparo de arma de fogo nas pernas. 

Ele foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e transferido por uma unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. 

Uma viatura da Rocam comandada pelo Sargento Renixon fez o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que após os procedimentos de praxe removeu o corpo para sede do orgão. 

Familiares informaram à Polícia que Alisson já havia sofrido duas tentativas de homicídios neste ano. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios que esteve no local colhendo informações.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!