segunda-feira, outubro 20, 2014

'É crime e é grave', diz juiz sobre menina molestada em mercado no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O juiz da Vara da Infância, José Dantas, analisou o vídeo que mostra um homem apalpando as partes íntimas de uma menina de
10 anos dentro de um supermercado em Extremoz, na Grande Natal, e afirmou que "o fato se constitui crime e é grave". O fato aconteceu no sábado (18) e o pai da criança registrou a ocorrência na delegacia da cidade e no Conselho Tutelar.

"O fato é grave e é preciso tomar providências urgentes, principalmente para que isso não se repita", afirmou o magistrado. Ele acredita que o caso deva ser apurado com rigor pela Polícia Civil e encaminhado ao Ministério Público. O delegado Silvio Fernando, titular da delegacia de Extremoz, instaurou inquérito policial.
De acordo com o pai da menina, a criança estava no mercado acompanhada da mãe e um irmão de sete anos. Em determinado momento, a mãe se afastou da filha para concluir as compras e o sujeito se aproximou. As imagens do circuito interno de segurança mostram dois momentos diferentes em que o homem passa a mão nas partes íntimas da menina.
"Ela ficou com medo e só contou pra mãe na saída do mercado. Quando eu soube ainda saí com meu pai e meu irmão pra tentar encontrar o indivíduo, mas não o encontrei", disse o pai. Nesta segunda-feira o pai e a mãe da menina registraram a ocorrência na delegacia de Extremoz e comunicaram o fato ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!