quinta-feira, julho 03, 2014

Dilma inaugura conjunto habitacional inacabado em Brasília

Presidente Dilma na cerimônia de entrega de 5.640 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no Paranoá, em Brasília. Foto: DivulgaçãoCom pressa para entregar o maior número de obras possível antes do início oficial da campanha, no próximo sábado (5), a presidente Dilma Rousseff participou nesta
quinta-feira (3), da inauguração de um conjunto habitacional ainda inacabado em Brasília.

Ao lado da tenda montada para o evento e protegida por tapumes, as obras continuavam. A legislação eleitoral impede que o governante, candidato à reeleição, faça a entrega de obras durante a campanha.

A presidente Dilma Rousseff (PT), por exemplo, já realizou cerca de 50 viagens desde o início do ano. Somente em junho, foram dez viagens para inaugurações de obras (várias delas inacabadas) em Estados como Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Apenas no mês passado, foram entregues 3,7 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando aproximadamente 20 mil famílias. No caso do Minha Casa, Minha Vida, dos onze atos de entregas de moradias realizados pela presidente durante o ano de 2014, três ocorreram em junho.

Reprodução Cidade News Itaú via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!