quinta-feira, julho 03, 2014

Suspeito diz para a polícia que seus produtos de roubo valem muito

Rapaz diz que não vende moto roubada por ele por menos de R$ 1.500 porque "não rouba coisa para dar nada de graça para ninguém". Foto: Divulgação Um vídeo feito por um policial militar mostra um jovem, com várias passagens pela polícia, contando a rotina dos crimes que comete. Ele foi preso após policiais
constatarem que ele dirigia, no Jardim Ingá, Entorno do Distrito Federal, uma moto roubada. Nas imagens, o jovem assume que rouba motos no Distrito Federal e Entorno e diz que não vende nenhuma por menos de R$ 1.500.

“Não roubo coisa para dar nada de graça para ninguém não. Tudo que eu roubo eu dou valor porque há risco de morrer e de matar”.

De acordo com a polícia, o rapaz confessou que escolhia as motos para roubar aleatoriamente. A principal tática era dar sinal na passagem de pedestre e, quando o motocilista parava o veículo, o jovem anunciava o assalto. Ele usava ou uma faca ou um revólver para praticar os crimes.

O rapaz também tem passagens por assaltos, principalmente em comércios. Ele afirma ter ficha por homicídio, latrocínio e outros crimes.

“No DF, eu nem preciso falar. Vocês vão puxar minha ficha e vão saber: é [assalto a] lotérica, tráfico porque eu sou desse jeito. Não minto não. Não tenho medo de ninguém”.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!