terça-feira, abril 08, 2014

MOSSOROENSE É PRESO COM 01 KILO E 300 GRAMAS DE MACONHA NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO NO RN.

 Blog Cidade News itaúOs  policiais Aquino  e  Magdiel,  lotados no  Destacamento de Polícia  Militar da cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, sob o comando do Sargento  Tavares,
 conseguiram  apreender um quilo e trezentos gramas de maconha, fato ocorrido durante a tardes desta terça feira, 08 de abril de 2.014, na RN 117 saída de Governador para Mossoró, ainda no perímetro urbano da cidade.

O sargento Tavares informou, que estava  realizando patrulhamento  pelas ruas da cidade, e percebeu  duas pessoas em uma motocicleta tipo Fan 150 pilotada  por um adolescente, e um adulto  como garupa.

Imediatamente, resolvemos  abordá-los, eles tentaram fugir,  mas terminaram sendo alcançados. Durante a perseguição, percebemos que eles haviam jogado fora um pacote, contendo algo, que imaginamos logo se tratar de drogas, disse  sargento.

Começamos  a conversar com eles, voltamos ao local onde o pacote havia sido dispensado, e no interior do pacote, encontramos grande quantidade de maconha, que  durante a pesagem, atingiu a marca de 01 quilo e 300 gramas, relatou o Sargento   Tavares.

Identificamos o adulto, como sendo  Antônio César Evangelista de Oliveira, de 21 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Santa Delmira, segundo ele, e apreendemos o adolescente que por incrível que pareça, era quem conduzia a motocicleta, demonstrando muita habilidade para tal, e os conduzimos para a delegacia de plantão em Mossoró, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz.

Antônio César informou que havia comprado a droga  a uma pessoa no Sítio Mirandas, zona rural de Caraúbas, pela quantia  de  Hum  mil e oitocentos  reais, e a comercializaria em Mossoró, finalizou o sargento que falou a nossa reportagem, enquanto aguardava  o resultado final dos procedimentos adotados conforme a lei, pela autoridade policial.



Reprodução Cidade News Itaú via Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!