terça-feira, abril 08, 2014

"Em Família", após cair de cavalo, Shirley coloca a culpa em Helena

Shirley diz a Rafaela que o tombo que levou do cavalo foi culpa de HelenaNo capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (8), após levar um tombo de um cavalo, Shirley (Vivianne Pasmanter)
começa a sentir dores em casa e desabafa com Rafaela (Aline Fanju).

"Não quero que ninguém me veja assim, que sintam pena de mim. Que me amem ou me odeiem, mas jamais sintam pena da Shirley!", diz.

Rafaela quer saber porque ela não disse a verdade sobre as dores no hospital. "Menti, disfarcei. Acha que eu ia deixar aquela gente perceber que eu fiquei toda moída? Nunca! Caio do cavalo, mas não desço do salto!", explica Shirley.

Shirley não perde a chance de alfinetar e culpar Helena pelo acidente. "Isso foi olho gordo da Helena. Pode destruir uma pessoa, mas deixa estar. Eu sou dura na queda. Estou me sentindo um frango desossado!".

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!