terça-feira, abril 08, 2014

COLISÃO ENTRE MOTOS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ

 Blog Cidade News ItaúFoi registrado por volta das 19:00hs da noite dessa terça-feira 08 de abril de 2014,uma colisão entre motos no semáforo que fica ao lado do Super-Mercado Rebouças na
Avenida Presidente Dutra em Mossoró. No momento do acidente o semáforo encontrava-se apagado em virtude da falta de energia,a condutora da moto JONNY 50cc identificada como Luana Cardinale 31 anos de idade seguia sentido Alto de São Manoel/Nova vida quando um motociclista que se evadiu do local sem prestar socorro avançõu a preferêncial causando o acidente. De acordo com testemunhas que presenciaram o fato repassaram para agentes de trânsito que deram apoio a ocorrência a moto que causou o acidente seria de cor laranja (Moto-Taxi) de placa MYI 9553.
Após ser atendida por uma pessoa que tinha experieência em prestar socorro para tira-la da incomoda posição que Luana ficou sobre o meio fio a mesma foi conduzida por uma ambulância BRAVO do SAMU pelos socorristas Dalva e Everton sentindo fortes dores e com escoriações por todo o corpo para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.




Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!