terça-feira, abril 08, 2014

EstádioLeonardo Nogueira é interditado mais uma vez no ano

 Blog Cidade News ItaúO estádio Leonardo Nogueira não tem aprovação de receber jogos mais uma vez. A notícia consta no
twitter @Ze Vanildo.

A recomendação para a interdição da praça esportiva partiu do Ministério Público baseado laudo da Polícia Militar. Com isso, a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) deverá remarcar o próximo jogo no Nogueirão para outro estádio. Até esta terça-feira, 8, deverá ser marcado.

Ainda é noticiado no perfil na rede social que constam “nove situações não resolvidas até a presente data”. Essa interdição, a priori, não tem nada a ver com a briga generalizada no último domingo no clássico Potiba, onde oito jogadores foram expulsos.

O promotor Luiz Eduardo Marinho também usou o twitter sobre a não realização dos jogos em Mossoró. ““Acabo de receber o laudo de segurança do Leonardo Nogueira concluindo pela sua não aprovação para jogos. Acabei de protocolar recomendação ao Presidente da FNF para que se abstenha de marcar jogos para aquela praça esportiva enquanto. As restrições perdurarem. “Igual recomendação será encaminhada à CBF em momento oportuno”.

Em contato com o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, clube que tem os dos próximos jogos marcados para o Nogueirão disse que não muita coisa a fazer. Segundo o mandatário do alvirrubro, a diretoria tentará até a última hora para que o jogo seja realizado em Mossoró.

“Nós vamos tentar até a última hora que a partida seja realizada no Nogueirão. Não temos um plano B e nenhuma data definida para decidirmos onde vamos jogar. A nossa intenção é jogar no Nogueirão”.

A FNF remarcou os jogos da última rodada do segundo turno mais a partida adiada entre Potiguar e América.

Ficaram assim os próximos jogos:

Dia 09 – Quarta-feira

Alecrim x Baraúnas

ABC x Santa Cruz



Dia 12 – Sábado

Potiguar x América



Dia 16 - quarta-feira

Potiguar x Globo

América x Corintians

Reprodução Cidade News Itaú via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!