terça-feira, abril 08, 2014

'Em Família': Luiza não para de pensar em Laerte após beijo. 'Não sinto culpa'

Luiza (Bruna Marquezine) admite para Alice (Érika Januzza) que não para de pensar em Laerte (Gabriel Braga Nunes), em 17 de abril de 2014, na novela 'Em Família'Depois de ceder à tentação e beijar Larte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) diz ao flautista para esquecer o que houve. "Isso não
aconteceu", ela afirma. Porém, em uma conversa com Alice (Érika Januza), a universitária confessa que não está conseguindo ignorar o beijo e que apesar de pensar na mãe e no namorado, não tira o primo da cabeça e não se sente culpada. A cena vai ao ar no dia 17 de abril de 2014.

A conversa acontece quando Luiza visita um apartamento que pretende alugar para morar com a amiga. Alice ainda estará abalada pela descoberta de que foi gerada em um estupro. "Está triste, né? Vem cá, me dá um abraço. Quer fazer isso outra hora? Estou com as chaves até amanhã, a gente volta depois", diz a filha de Helena (Julia Lemmertz). "Não. Quero tudo para agora. Tenho que seguir em frente. E esse aqui é meu futuro mais imediato", responde a moça.

Em seguida, Alice pergunta: "E você, doidinha... Como anda seu caso de amor secreto?" E Luiza desabafa: "Ai, nem fala, Alice. Eu já pensei até em aceitar a proposta do meu pai de viajar e fugir daqui, sabe? Nem dormi direito esta noite de tanto pensar na minha mãe, no meu pai, no André (Bruno Gissoni)... Mas o fato é que não consigo tirar o Laerte da cabeça, amiga. E não me sinto culpada por isso". A filha de Neidinha (Elina de Souza) então aconselha que ela resolva sua situação com o namorado, pois ele a ama e não merece sofrer. "Eu sei, eu sei! Mas você pensa que é fácil?", se justifica a estudante.

E ao fim da conversa, as duas se apoiam e decidem ficar com o imóvel. "Então, como um símbolo de esperança, vamos decidir por esse apartamento? Eu convenço meu pai e ele fecha na imobiliária! Assim, damos a largada de uma vida nova, as duas. Do resto a gente cuida depois, que tal?", propõe Luiza.

Reprodução Cidade News Itaú via Pure Peolple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!