sexta-feira, março 28, 2014

Trio é preso após roubar casa de delegado e ex-prefeito no mesmo dia

Casa do ex-prefeito de Paraopeba foi alvo de uma "limpa". Foto: DivulgaçãoTrês suspeitos de cometer uma série de roubos em Paraopeba, na região central de Minas Gerais, foram presos. Ousados, os bandidos não pouparam nem as casas do ex-prefeito e do delegado da cidade,
que foram invadidas no mesmo dia.

Parte da quadrilha foi rendida e presa às margens da BR-040, no sentido Belo Horizonte. Eles estavam no carro usado para transportar os produtos roubados. Em menos de um mês, o bando arrombou 30 casas.

Os criminosos andavam de carro pela cidade de pouco mais de 22 mil habitantes e escolhiam a dedo o local para praticar o crime. Em uma das casas, o prejuízo causado foi de R$ 8.000.

Na residência do ex-prefeito, foi feita uma verdadeira limpa. Os suspeitos levaram eletrônicos, joias e dinheiro. No mesmo dia, os suspeitos tiveram tempo de desafiar uma das principais autoridades do município: nem a casa do delegado escapou dos bandidos.

A Polícia Militar admitiu que o efetivo em Paraopeba está reduzido, mas garantiu que o patrulhamento preventivo continua sendo feito. Outros oito integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!