sexta-feira, março 28, 2014

Polícia prende mulher suspeita de atirar e matar soldado da PM no RN

Soldado Jailson Augusto Nascimento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta sexta-feira (28) uma mulher suspeita de ter disparados os tiros
que mataram o soldado da PM Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos. O crime aconteceu na noite desta última quarta-feira (26) no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. De acordo com a polícia, a suspeita foi presa em Natal após uma denúncia anônima.

A polícia não divulgou o nome da suspeita. Ela foi levada para prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.
O crime
Segundo a própria PM, o soldado estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que uma mulher, que estava em meio a um grupo de cinco assaltantes, teria sido a autora dos disparos.
De acordo com a polícia, o soldado Augusto era lotado no 3º Batalhão da PM. Ele estava em um carro na avenida Paulo Afonso quando foi alvejado. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça e no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os suspeitos são dois casais e mais um quinto indivíduo que estariam em três motocicletas realizando assaltos na região.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, há relatos de populares que afirmam que o policial tentou impedir o assalto ao comércio e, por isso, acabou assassinado.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!