sexta-feira, março 28, 2014

Sem reconhecimento, mulher suspeita de matar PM na Grande Natal é solta

Soldado Jailson Augusto Nascimento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A Polícia Civil soltou a mulher detida na manhã desta sexta-feira (28), em Natal, suspeita de ter sido a
autora dos disparos que mataram o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos. O policial foi morto na noite desta quarta (26) no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, após tentar impedir um assalto a um comércio da região. “Ela nem prestou depoimento. Como não foi reconhecida por nenhuma testemunha, nós a liberamos”, confirmou Nilson Martins, chefe de investigação da 1ª DP.
A mulher foi detida após a PM receber uma denúncia anônima e encaminhada para a delegacia. O nome dela não foi revelado. “Pelo que as testemunhas disseram, a mulher que atirou no soldado da PM tem a cor da pele bem mais escura do que a da mulher que a PM trouxe para ser ouvida”, revelou Nilson.
“Eu mesmo vou levá-la em casa, que é para garantir que não haverá qualquer problema com ela”, acrescentou o chefe de investigações se referindo à mulher liberada.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!