sexta-feira, março 28, 2014

Justiça estabelece transferência de Bartogaleno de SP para o RN


Bblog Cidade News itaúAcusado de quatro homicídios qualificados, dois crimes do sistema nacional de armas, e outras duas ações por roubo, Bartogaleno Alves Saldanha teve
definida sua transferência do sistema prisional do estado de São Paulo para o Rio Grande do Norte.

A Justiça potiguar estabeleceu a remoção de Bartogaleno do Centro de Detenção Provisório Pinheiro III, São Paulo/SP, para a Penitenciária de Alcaçuz/Nísia Floresta/RN. A medida visa a presença do acusado no júri popular marcado para a próxima segunda-feira (31), em Mossoró.

Inicilamente, o julgamento estava previsto para o último dia 24, mas, teve que ser adiado por conta do processo de transferência do réu de SP para o RN, diante do fato de que ele estava foragido e foi recapturado no mês passado no estado paulista.

Com isso, dentro do processo de remoção, o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular em Mossoró encaminhou documento nesta quinta-feira (27) à Coordenadoria de Administração Penitenciária do RN (COAPE) solicitando o recebimento de Bartogaleno em Alcaçuz.

"Requisito a condução do mesmo para participar da Sessão do Tribunal do Júri aprazada para o dia 31/03/2014 ás 09:00 horas", traz um trecho do documento assinado por Vagnos kelly.

Reprodução Cidade News Itaú via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!