terça-feira, outubro 01, 2013

Morte de pai e filho em motel em SP ainda é um mistério, diz delegado

Motel onde foram encontrados corpos de pai e filho em Itaquera (Foto: CRISTIANO NOVAIS/CPN/ESTADÃO CONTEÚDO)O delegado Paulo Henrique Navarro Barbosa, titular do 32ºDP (Itaquera), diz que ainda é muito cedo para dizer as causas da morte do pai e do filho encontrados sem vida dentro de um motel na zona leste de São Paulo.

Robson da Silva Alves, 33, e Vinícius Vasconcelos Alves, 2, estavam dentro de um carro no estacionamento do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, o pai tinha cortes no pescoço e a criança não apresentava nenhum sinal de violência.

Segundo Barbosa, havia marcas de sangue dentro do quarto onde o homem estava. Os materiais biológicos, tanto do pai quanto do filho, foram encaminhado para a perícia e o laudo deve sair dentro de 20 dias.

"Ainda é cedo para dizer as causas da morte dos dois. Sabemos que o Robson era usuário de drogas há cerca de um ano. Mas, ainda precisamos dos laudos do IML (Instituto Médico Legal) para definirmos uma linha de investigação", disse Barbosa.

O CASO

Robson e Vinícius deram entrada no motel Status por volta do 12h de ontem. Ninguém do motel percebeu que havia uma criança no carro.

Por volta das 15h, funcionários do motel fizeram o último contato com a vítima por telefone. Como não conseguiam mais falar com ele, um funcionário do motel ligou, durante a madrugada, para o 190. Os policiais encontraram o homem no interior de um Fiat Palio com a criança no colo, às 2h40.

Ninguém do motel foi encontrado para comentar o assunto.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!