domingo, setembro 29, 2013

Idosa é esfaqueada e filha cai do 7º andar de prédio na Zona Sul do Rio

Uma briga entre mãe e filha terminou em tragédia no fim da noite de sexta-feira, em um apartamento do Jardim Botânico, na Zonal SUl do Rio. Uma mulher, identificada como Liliane, de 40 anos, agrediu a mãe, Norma, de 73, com golpes de faca e garrafa, e dep (Foto: Osvaldo Prado / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)Uma idosa, identificada como Norma Teresa, foi esfaqueada e uma mulher caiu do sétimo andar de um prédio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (27). A Polícia Civil suspeita que a filha saltou da sacada do imóvel após esfaquear a própria mãe, após uma briga.
O crime aconteceu por volta de 22h30, em um prédio na Rua Pio Correa, número 110. Alertados por uma gritaria, com pedido de socorro da idosa, identificada como Norma, vizinhos entraram em um apartamento do 7º andar, encontrando a idosa, de 73 anos, caída, com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia, os ataques foram a faca.
A filha dela, Liliane, de 40 anos, que não morava no prédio, foi achada morta na sacada de um apartamento abaixo. A Polícia Civil suspeita que a filha agrediu a mãe e depois se jogou, caindo na varanda de um outro apartamento, e morrendo na hora do impacto. A hipótese de homicídio, no entanto, não está descartada.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a idosa esfaqueada está internada em estado estável no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. Ela foi transferida para o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo.

Segundo informações da 14ª DP (Leblon), o caso foi registrado como suicídio. A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. A delegada aguarda ainda a liberação médica da idosapara que ela possa prestar depoimento.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!