domingo, setembro 29, 2013

Batman, Fred Flintstone e Super-Homem marcam presença em funeral de motociclista



Ao invés de usar a tradicional roupa
preta, o motociclista Gary Pattison pediu aos seus amigos que fossem
fantasiados de super-heróis, animais e, até mesmo, de suas comidas favoritas, no
dia em que ele morresse. As informações são do site Daily Mail deste domingo
(29)Barbie humana choca internet ao postar foto íntima!

Ao invés de usar a tradicional roupa preta, o motociclista Gary Pattison pediu aos seus amigos que fossem fantasiados de super-heróis, animais e, até mesmo, de suas comidas favoritas, no dia em que ele morresse. As informações são do site Daily Mail deste domingo (29)



Ao final da carta, o instrutor usou
a famosa frase “Isso é tudo pessoal”. 

— Aproveitem e me
deixem orgulhoso

Antes de morrer, o motociclista já havia solicitado o serviço de um
buffet bizarro. Mais de 250 pessoas, entre amigos e familiares, participaram.
Além disso, fogos artificiais e músicos de jazz deixaram o funeral “mais alegre”



Uma mensagem escrita por pelo motociclista foi
lida durante o funeral.  

— Como eu não tenho
ideia de quando eu irei morrer, eu não posso escolher o local do velório, mas
quero que o lugar seja barato e que tenha boas cervejas tradicionais

Um de seus amigos lembrou o amor incondicional de Pattison por junk
food. Por isso alguns marcaram a presença fantasiados de bacon e ovo fritoRedes de fast-food mostram como podem ser nojentas



Amigo de infância, Craig disse que era
impossível imaginar que o amigo foi embora para sempre. 

 

— Acho que ele odiou ir embora tão
cedo

Risos ecoaram durante toda a cerimônia. Amigos lembraram o quanto
Pattison era engraçado e espirituosoHomem elástico se desdobra para levar a vida numa boa

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!