quinta-feira, agosto 08, 2013

‘Amor à vida’: Sequestro de Paulinha faz Bruno e Paloma reatarem, com direito a noite de amor e pedido de casamento

Ao mesmo tempo em que o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) será um tsunami na vida de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), o incidente também se transformará na ponte para a reconciliação do casal, em “Amor à vida”. Durante a incursão dos dois ao Peru para resgatar a menina, levada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), eles se declaram um para o outro, transam e decidem se casar.
Ao chegar ao país, Paloma segue as instruções de Alejandra e vai ao local para ver Paulinha. Só que Ninho a obriga a seguir com eles. “Não tem mas, nem meio mas, Paloma. Você vai com a gente agora. Ou eu levo a Paulinha. A gente vai pela trilha inca, onde o nosso amor começou. Sei que você vai me amar novamente”, delira o hippie.

Sem saída, ela obedece. Enquanto isso, Bruno descobre seu paradeiro e a segue. Num determinado momento, o quarteto decide acampar, e Ninho avisa que a ex vai dormir com ele, e Paulinha com Alejandra. Paloma não gosta da ideia, deixa claro que só seguiu com ele por causa da filha e que ama Bruno. O riponga implora por uma chance, tenta beijá-la, mas a médica o empurra. Ninho se irrita: “Eu te trouxe aqui pensando que você ia olhar pra mim e reconhecer que eu sou o amor da tua vida. Mas estou vendo que o seu coração tá fechado pra mim. Mas o meu se abriu pra Paulinha. Então, eu vou embora com ela”, garante.
Paloma e Paulinha se desesperam. Decidido, Ninho manda Alejandra amarrar a pediatra numa árvore para que possam ganhar tempo na fuga. Apenas no dia seguinte, ela é encontrada por Bruno.

Os dois, então, partem no encalço da filha. Como Ninho, Paulinha e Alejandra estão bem adiante, a noite cai e o casal resolve acampar. Bruno abraça Paloma, que chora ao afirmar que sentiu saudade dele. “Eu também queria tanto te abraçar esse tempo todo. Agora eu sei. Você é minha companheira por toda vida. Eu te amo, Paloma”, declara o corretor. “Eu quero ser sua, sempre sua!”, diz Paloma, que transa com o amado.
Após conseguirem tirar Paulinha das mãos de seus algozes (veja ao lado), a família está a caminho da cidade, quando Bruno surpreende Paloma. Ele enrola um pedacinho de mato em forma de aliança e entrega à médica. “Este é o único anel que eu posso te dar agora. Mas com ele, vai todo o meu sentimento. Paloma, aceita casar comigo? Eu te amo”, declara o corretor. Emocionada, ela diz que sim. “A gente vai ser uma família, a que eu sempre quis”, comemora.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!