quinta-feira, agosto 08, 2013

Eu fico! Rodrigo Faro faz desabafo e garante que não deixará os domingos da Record

Exclusivo: Contracenando em Amor à Vida, Danielle Winits e Thiago Fragoso evitam falar sobre acidente que sofreram juntos - 1 (© Divulgação)Alvo de muitas críticas, Rodrigo Faro utilizou a internet para colocar um ponto final na grande dúvida: o 'Melhor do Brasil' mudará de horário mais uma vez?

O apresentador fez um desabafo aos fãs e mostrou que não pretende sair de onde está. 'Estou no domingo e aqui vou ficar', escreveu no Instagram.

E continuou: 'Apesar de tantos torcendo contra, tenho orgulho de dizer que hoje, graças a Deus e a vocês, estou no domingo de uma emissora que, acima de tudo, me deu valor'.

Sucesso nas tardes de sábado, a atração mudou de horário depois da saída de Gugu do canal de Edir Macedo, em junho deste ano.

Desde então, o programa de Faro tem perdido a batalha de audiência para a Globo e seu concorrente direto, o 'Programa da Eliana', do SBT.

Uma reestruturação completa para o dominical já está prevista e alguns novos quadros, inclusive, já estrearam. Tudo na tentativa de alavancar os índices de Ibope e aumentar o faturamento - perdidos por conta da mudança. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!