quinta-feira, agosto 08, 2013

Diretor financeiro e tesoureiro são demitidos na CBF

Homem de confiança de Ricardo Teixeira, Antonio Osório Ribeiro L. da Costa, foi demitido do cargo de diretor financeiro da CBF, posto que ocupa há anos.

Junto com ele caiu, também, seu braço direito, Ariberto Pereira dos Santos, o tesoureiro da entidade, outro que Teixeira exigiu que permanecesse quando abandonou o país.

Ambos, dois arquivos vivos, foram demitidos por Marco Polo Del Nero, que é quem realmente manda na CBF, mas, se aceitarem, poderão permanecer como funcionários da casa.

Osório, com salário por volta de R$ 90 mil, ainda não respondeu se aceita e Ariberto deve ser transferido para o departamento de seleções.

Há quem imagine que José Maria Marin, o presidente de direito, esteja dando corda para Del Nero se enforcar e que o golpearia no momento da sucessão, por estar decidido a permanecer mesmo depois da Copa do Mundo.

Marin, quando substituiu Paulo Maluf no governo biônico de São Paulo usou do mesmo expediente de ir trocando os homens chave no Palácio dos Bandeirantes, sem mandá-los embora.

A CBF está fervendo nesta tarde, com rumores de que teria sido descoberto um formidável rombo nos cofres da confederação que envolve o Banco Rural, um dos bancos do mensalão, recentemente liquidado pelo Banco Central.

Tanto o ex-diretor financeiro quanto o tesoureiro foram procurados pelo blog.

O primeiro não atendeu ao telefonema e o segundo, depois de atender e ouvir o nome do blogueiro, fez- se de surdo, como é habitual nestas circunstâncias, e desligou o telefone.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!