terça-feira, julho 09, 2013

Sertanejo Marcelo será interrogado em Goiânia, afirma delegado na Bahia

adolescente barreiras; sertanejo; marcelo; joão lucas e marcelo (Foto: Reprodução / Tv Bahia)O cantor sertanejo Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, será interrogado em Goiânia, de acordo com informações do delegado Francisco de Sá, responsável pelo inquérito aberto contra o artista.

Na sexta-feira (5), o tio de uma adolescente de 14 anos registrou queixa contra o cantor. De acordo com o tio da jovem, ela foi até o quarto do artista durante a madrugada, após um show realizado em Barreiras, cidade localizada no oeste da Bahia.
Segundo informações do delegado Franscisco de Sá, há previsão de que o recepcionista do hotel onde o cantor estava hospedado vá depor na sexta-feira (12). Não há data prevista para o interrogatório do cantor. "Estou elaborando a carta-precatória, onde irei mandar as perguntas, para que o suspeito seja interrogado em Goiânia", afirmou ao G1 o delegado. Sá disse ainda que já solicitou as imagens da câmera de segurança do hotel.
O Caso
De acordo com a polícia, a garota relatou que, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava. "Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou", disse a garota à polícia.
"Vou pedir exame porque não vou pela conversa dela. Tem que saber a verdade", afirmou o tio da garota, que não quis se identificar. A adolescente esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, por volta das 12h da sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. Segundo o DPT, o resultado do exame deve sair entre 20 e 30 dias. A jovem foi ao local acompanhada do tio.

Dupla João Lucas e Marcelo promete levantar a arena de Barretos com "Eu quero tchu, eu quero tcha" (Foto: Divulgação)Segundo o delegado Francisco de Sá, a menina ficou no quarto por cerca de 30 minutos. A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. "Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", disse o delegado.
A assessora de imprensa da dupla, Fernanda Capelesso, disse em entrevista à TV Oeste que vai aguardar o andamento das investigações para se pronunciar. "A gente está esperando as investigações do delegado porque a versão que a menina está falando não é a versão que a gente tem, que é o que aconteceu. Conversamos com o delegado e pedimos liberação das imagens de elevador, de corredor, pra gente verificar direitinho. Assim que a gente tiver uma posição certinha, com tudo real, a gente vai falar", afirmou.
Entre as músicas da dupla João Lucas e Marcelo está o hit de sucesso "Eu quero tchu, Eu quero tcha".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!