terça-feira, julho 09, 2013

'Fiquei desesperado', diz irmão de homem que caiu 18 andares

Maikon felipe Silva Nascimento caiu de 18 andarem em prédio de Santos (Foto: Reprodução/Facebook)A família do operário que caiu de 18 andares em um prédio de Santos, no litoral de São Paulo, está muito abalada e preocupada com o que pode acontecer com o trabalhador. O homem caiu do edifício em construção na manhã desta segunda-feira (8). Ele foi resgatado com vida, mas sofreu um traumatismo craniano e precisou fazer uma cirurgia no pulmão e nas pernas.
O irmão da vítima, Maurício Silva Nascimento, conta que ele a mãe ficaram chocados quando souberam da notícia de que o operário Maikon Felipe Silva Nascimento havia caído do prédio. "Fiquei em desespero. Ele caiu 18 andares e está em coma. Eu e a minha mãe estamos muito abalados", comenta.

Segundo Maurício, Maikon mora com ele e a mãe em São Vicente, também no litoral paulista, e estava trabalhando há pouco mais de um mês na empresa que realiza a obra. O irmão explica ainda que o estado de saúde de Maikon é grave. “Ele está desacordado e passou por uma cirurgia. Operaram a cabeça, o pulmão e as pernas dele, que quebraram por causa do impacto”, lamenta.
Em nota, a construtora BKO, responsável pela obra, informa que está prestando toda a assistência ao funcionário. A empresa informa, ainda, que está apurando cuidadosamente o ocorrido e colaborando com a investigação do acidente pelas instâncias competentes. A obra contempla todos os requisitos de segurança – com seus poços de elevadores fechados e com todos os andares protegidos – tendo, inclusive, sido submetida à inspeção da Delegacia Regional do Trabalho de Santos recentemente. A BKO lamenta o ocorrido e informa que preza pelo trabalho e execução seguras de todas suas obras.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!