terça-feira, julho 09, 2013

Funkeiro MC Daleste sofreu um tiro de raspão antes de disparo fatal, diz delegado

O Funkeiro MC Daleste, de 20 anos, morreu após levar tiro no palco de um show em Campinas (SP)
O funkeiro Daniel Pellegrine, mais conhecido como MC Daleste, levou um tiro de raspão momentos antes do tiro fatal. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo, da Delegacia Seccional de Campinas (SP), o primeiro tiro atingiu a axila direita do MC. "Ele sentiu, mas, sem ver o ferimento, prosseguiu com a apresentação", disse Pegolo ao UOL.

MC Daleste morreu na madrugada de domingo (7) após ser atingido por um tiro que entrou por abdômen e saiu pelas costas dez minutos após o início de um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas. O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas morreu no centro cirúrgico à 0h55. Logo após o ocorrido, fãs publicaram vídeos do momento do disparo na internet.

Segundo o delegado, serão ouvidos nesta quarta-feira (10) os parentes da vítima e pessoas que faziam fotos da plateia em cima do palco. Uma das testemunhas registrou uma imagem do público no mesmo instante em que o cantor foi atingido. Existe a possibilidade de o fotógrafo ter uma imagem do criminoso. A Polícia, que montou uma Força Tarefa para apurar o ocorrido, trabalha com duas hipóteses principais: a de crime passional e a de uma desavença com o contratante do show. 

O delegado também apura uma denúncia de que o suspeito do disparo estaria de luvas, com uma câmera na mãos e teria fugido em um carro de pequeno porte vermelho depois do crime. Pegolo disse também que denúncias anônimas podem ser feitas pelo disque-denúncia, 181, ou enviadas para o e-mail campinas.cepol@policiacivil.sp.gov.br . 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!