quarta-feira, julho 17, 2013

Inquérito sobre morte de advogado no RN será concluído este mês

A comissão de delegados que investiga o assassinato do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira deverá concluir o inquérito policial sobre o caso na semana que vem. A informação foi dada pelo delegado Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, que compõe a comissão, nesta quarta-feira (17). Rolim pediu afastamento do caso no início da semana para viajar à Argentina, onde faz mestrado em segurança pública.
"Estamos relatando as investigações e até a semana que vem iremos remeter os autos à Justiça. Com meu afastamento para ir à Argentina, o delegado Roberto Andrade é quem ficará responsável por relatar o inquérito e enviar ao juiz", falou Rolim.
O crime
O advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas informaram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu, em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!