quarta-feira, julho 17, 2013

Aryane é eliminada, e com 52% dos votos, Yudi fica na "Fazenda"

16.jul.2013 - Yudi é escolhido pelo público para ficar em "A Fazenda'
Aryane Steinkopf é a terceira eliminada de "A Fazenda 6". Em votação expressiva, porém apertada, Yudi Tamashiro foi o escolhido pelo público para continuar no reality show rural com 52% dos votos. 

Logo no início da edição desta terça-feira (16), Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro responderam porque deveriam ficar no programa. Aryane foi a primeira a falar: "Eu só tenho que agradecer o Brasil por me deixar continuar no jogo. Conheci uma pessoa importante aqui é que o Beto e tenho muito para mostrar ainda". Já Yudi disse que está gostando da experiência. "Estou curtindo demais a Fazenda, aproveitando e conhecendo coisas novas e coisas simples da vida. Estou aprendendo a fritar um ovo, o que é ridículo,  mas eu não tinha tempo para isso. Também estou perdendo o medo dos animais".

A dupla também respondeu a  perguntas dos telespectadores. Para Aryane a questão foi porque ela acha que se tornou um alvo ao formar um casal com Beto Malfacini. A ex-panicat respondeu: "Quando eu entrei aqui,  não esperava e me identificar e me apaixonar por uma pessoa aqui dentro, que é o Beto. Eu também não esperava que as pessoas aqui dentro fossem ser tão frias a ponto de querer separar pessoas que se gostam. A gente se surpreendeu. Não dá para entender. A gente não pode gostar de alguém aqui no jogo?"

A pergunta direcionada a Yudi foi sobre quem ele achava que estava atuando no reality show. " É difícil de falar. No início do jogo, as pessoas estavam muito felizes. Agora que elas  estão mostrando quem são. Eu não tive muito contato com a Scheila. Não sei se ela está atuando ou se ela é assim tranquila, mesmo".

Por fim, os dois tiveram que responder porque o público não deve votar no seu oponente. Aryane ficou constrangida e usou a profissão de Yudi para justificar a sua resposta. "Eu acho que, pelo estilo de vida que ele leva. Ele é cantor e apresentador. Já trabalhou na TV por muito tempo. Ele vai consegui levar vida dele muito mais fácil do que eu".

Ao ouvir as palavras de Aryane, Yudi pegou um pouco mais pesado. "Eu não concordo com isso. Quando uma pessoa tem talento ela faz o possivel para fazer bem o que ela faz. Eu acho que ela [Aryane]  pode sair e se dar bem como DJ. Como ela disse, muita gente pegou no pé do casal. A casa percebeu que isso estava sendo bem para ela e não para o Beto. Se ela voltar, ela vai prejudicar, não só ela, como o Beto, porque ele não é assim".

Saiba como a roça se formou

Os indicados foram definidos em três sistemas: voto do fazendeiro, voto dos peões e no resta um.

Beto Malfacini, que ganhou a Prova da Chave, abriu a arca e leu o primeiro dos dois envelopes: "Você que ganhou o Poder da Chave está imune a esta roça e a equipe adversária que você não mandou para o celeiro também está imune", leu ele. Com isso, além dele e do Fazendeiro Ivo, Denise Rocha, Bárbara, Andressa e Gominho não poderiam ser votados.

Aryane Steinkopf foi indicada à roça por Ivo Meirelles, então fazendeiro da semana. Ele disse que pretendida votar em Beto Malfacini, mas como o modelo estava imune, ele precisaria escolher entre os outros integrantes da equipe avestruz e ele optou por Aryane.

A votação dos peões, etapa seguinte para a formação da roça, foi tensa. Os peões trocaram farpas. Andressa aproveitou o momento para dizer que Denise era relaxada e preguiçosa e Beto e Marcos Oliver também se estranharam. No fim das contas, o indicado foi Paulo Nunes.

No esquema de "resta um", quando os peões escolhem um companheiro de confinamento para salvar, Paulo Nunes foi o primeiro. Ele indicou Scheila Carvalho. A eterna morena do Tchan, então, salvou Yani. A funkeira, por sua vez, tirou Rita Cadillac da berlinda. E a ex-chacrete tinha que escolher entre Mateus Verdelho e Yudi. Ela, então, optou pelo DJ, mandando Yudi Tamashiro para a roça.

No domingo, Paulo Nunes venceu a prova do fazendeiro e acabou ocupando o cargo mais cobiçado do programa. Com isso, restaram apenas Aryane e Yudi, que disputaram a preferência do público na noite desta terça-feira.

Veja quem votou em quem

Bárbara Evans votou em: Paulo Nunes
Rita Cadillac votou em: Paulo Nunes
Gominho votou em: Paulo Nunes
Andressa Urach votou em: Paulo Nunes
Scheila Carvalho votou em: Yudi
Paulo Nunes votou em: Rita Cadillac
Marcos Oliver votou em: Mateus Verdelho
Aryane Stenkopf votou em: Paulo Nunes
Beto Malfacini votou em: Yani
Denise Rocha votou em: Yudi
Yudi Tamashiro votou em: Scheila Carvalho
Mulher Filé votou em: Mateus Verdelho
Mateus Verdelho votou em: Yani

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!