segunda-feira, junho 17, 2013

Motorista que derrubou 11 postes em Rio Preto vai responder em liberdade


O motorista que bateu em um poste e derrubou mais dez em São José do Rio Preto (SP) na noite deste domingo (16) vai responder processo em liberdade por fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio publico. O acidente foi em uma estrada vicinal que liga Rio Preto ao Distrito Vila Azul.

Segundo informações da polícia, o motorista do veículo perdeu o controle em uma rotatória e foi parar em cima do canteiro. Ele atingiu um poste e outros 10 caíram em efeito dominó. Ninguém foi atingido e o condutor do carro fugiu. O pai dele foi ao local minutos depois e admitiu que o filho ingeriu bebida alcoólica.

Moradores de quatro bairros ficaram pelo menos sete horas sem luz e telefone durante a noite. Na manhã desta segunda-feira (17), a concessionária de energia elétrica trabalha na reconstrução da rede, que deve ser concluída ainda hoje. Mesmo sem os postes prontos, o fornecimento de energia já está sendo normalizado.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo perdeu o controle numa rotatória, foi parar em cima do canteiro, atingiu um poste e outros dez caíram em efeito dominó. Ninguém foi atingido e o condutor fugiu. Em depoimento à polícia, o pai dele admitiu que o filho ingeriu bebida alcoólica.
O motorista tem 30 anos e marcas no carro indicavam que ele se machucou. O G1 tentou contato com a família para confirmar o estado de saúde do motorista, mas ele não foi encontrado.

Concessionária de energia elétrica trabalha na reconstrução da rede (Foto: Reprodução / TV Tem)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!