terça-feira, maio 14, 2013

Comissão é formada para investigar assassinato de advogado em Natal


Advogado Antônio Carlos foi morto a tiros em Natal (Foto: Arquivo/Tribuna do Norte)
Uma comissão formada por três delegados foi designada para investigar o assassinato do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, morto com quatro tiros na quinta-feira (9) dentro do banheiro de um bar em Nazaré, bairro da zona Oeste de Natal. Os delegados José Roberto de Andrade, Raimundo Rolim de Albuquerque Filho e Karla Viviane de Sousa Rêgo - todos da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) - estão no caso.

A designação da comissão foi publicada na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE). A portaria é assinada pelo delegado geral de Polícia Civil (Degepol), Fábio Rogério.
Antônio Carlos Oliveira tinha 40 anos e deixou duas filhas. Ele foi sepultado na sexta-feira (10), no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal.
Já no final de semana, a OAB do Rio Grande do Norte já havia criado uma comissão para acompanhar as investigações da polícia. A comissão é formada pelos conselheiros da seccional potiguar Daniel Alves Pessoa, Sebastião Rodrigues Leite Júnior e Marcos Vinicius Menezes da Costa.
O crime
O advogado estava no Bino's Bar, no bairro de Nazaré, quando foi assassinado com tiros de pistola. Antônio Carlos estava no banheiro e levou vários tiros na cabeça.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas disseram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu. Em seguida, pessoas ouviram tiros e viram o suspeito saindo do local correndo com uma pistola na mão.
Ainda de acordo com informações da PM, o homem gordo fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!