quinta-feira, abril 18, 2013

Ronaldinho Gaúcho minimiza derrota para São Paulo e provoca: "lá é outra história"


São Paulo2x0Atlético-MG

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não se mostrou muito preocupado com a derrota para o São Paulo, por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores. O camisa dez do Atlético-MG, time que entrou classificado e com a primeira colocação da fase de grupos garantida, disse que o jogo foi um “grande treino” para a equipe mineira e desafiou o time paulista nas oitavas de final.

“Lá (Independência) é uma outra história, eles (São Paulo) sabem que é outra história”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação apagada, ao final da partida desta quarta-feira, que classificou o tricolor paulista como o segundo colocado do grupo 3.

No intervalo do primeiro tempo, Ronaldinho já havia se mostrado tranquilo com a partida. “É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria”, comentou Ronaldinho Gaúcho na saída do gramado do Morumbi, para o intervalo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

O Atlético chegou ao jogo já classificado para as oitavas de final da Libertadores, com 15 pontos e o primeiro lugar geral garantido. Com a derrota, a equipe comandada por Cuca perdeu os 100% de aproveitamento na competição e a chance de eliminar o São Paulo.

Com a derrota e classificação do São Paulo, como segundo do grupo 3, o Atlético voltará a enfrentar o tricolor paulista, agora em dois jogos pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro compromisso na próxima fase será no Morumbi e o último jogo, no Independência.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!