segunda-feira, março 25, 2013

"Salve Jorge": Morena reencontra seu filho Júnior; saiba como será a cena



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130325121216.jpg
Em "Salve Jorge", o reencontro mais emocionante que Morena (Nanda Costa) vai ter é com seu filho Júnior (Luz Felipe Mello). Ela já vai ter falado com sua mãe e Théo (Rodrigo Lombardi), e através de Helô (Giovanna Antonelli) ela fala com o filho.

Tudo acontece quando a delegada marca o encontro dos dois, de madrugada, no Alemão. Morena vai disfarçada e acompanhada de um policial. No trajeto ela passa pelo bar de Dona Diva (Neusa Borges) e vê Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) voltando do baile.

Morena chega em casa e corre para o quarto de Júnior: "Sou eu, filho! Sou eu! Eu falei que eu voltava, não falei? (...) Daqui a pouco eu venho e nunca mais vou embora! Nunca mais! Nós vamos ter nossa casa de novo, vou mandar buscar uma irmãzinha pra você. Você não quer ter uma irmãzinha?", diz a ex-traficada.

Júnior abraça a mãe e ela o coloca para dormir.

Antes de ir embora, Lucimar (Dira Paes) diz que ele vai achar que sonhou, ao acordar. As duas se abraçam e Morena retorna aos cuidados de Helô.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!