quinta-feira, março 21, 2013

Herói do Palmeiras, Leandro destaca: "quem quer fazer gol tem que chutar"


Palmeiras2x0Botafogo-SP

Leandro é o único atacante do Palmeiras a marcar gols no time nos últimos sete jogos. E na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, ele marcou os dois da vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com a marca expressiva, o novo titular avisa os companheiros: “Quem quer fazer gol tem que chutar”.

Essa foi a frase com que Leandro deixou o gramado no Pacaembu. O jogador teve a primeira chance como titular do time e agora soma quatro gols, em cinco jogos pelo Palmeiras.

“É isso aí mesmo, tenho que arriscar. Fico feliz pelos gols, só que mais importante ainda é saber que eles deram os três pontos para o time”, destacou Leandro.

Apesar da boa exibição, e excelente marca no Palmeiras, o jogador vindo do Grêmio até o fim da temporada evita falar como titular absoluto.

“Estou buscando o meu espaço a cada dia, em cada treino. Hoje fui feliz, tenho muito a agradecer, mas ainda não conquistei vaga nenhuma”, disse o novo goleador do Palmeiras

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!