quinta-feira, março 21, 2013

Dorival diz que não foi procurado pelo Vasco e vê necessidade de pausa


Dorival Júnior vê necessidade de uma pausa na carreira após trabalhos em sequência
Ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior reuniu a imprensa nesta quinta-feira para falar sobre a sua demissão do Rubro-Negro.  No entanto, o possível retorno ao Vasco foi um dos principais assuntos abordados durante a entrevista coletiva.  O profissional não fez mistério e disse que não teve contato com os dirigentes do clube de São Januário.

“Não fui procurado pelo Vasco. Emendei quatro trabalhos seguidos e preciso de uma parada. Não fui procurado, fico contente por ser lembrado por uma grande equipe, mas nada aconteceu”, afirmou.

Sobre o futuro, o treinador descartou prontamente uma saída para o exterior em favor da carreira. "Não gostaria de ir para o exterior. Quero consolidar a minha carreira no país. Caso venha acontecer, não será um fato imediato. Tenho um objetivo maior. Vou ficar no mínimo dez dias parado", encerrou.

No Vasco, Cristóvão Borges também está descartado. O ex-técnico cruzmaltino deseja seguir novos rumos na carreira e saiu da pauta da diretoria. A busca no momento se resume a três nomes.

Paulo Autuori, Ney Franco e Jorginho, do Bahia, são os cotados. O primeiro ganhou força nos bastidores e desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ele está desempregado há um mês, mas a questão financeira ainda é um problema. O clube pretende trabalhar com um teto salarial de cerca de R$ 300 mil, mas pode abrir exceções.

A diretoria do Vasco deseja acertar com o novo comandante o mais rápido possível. A ideia é a de que o contratado já possa comandar o time no confronto contra o Olaria, dia 27, válido pela 3ª rodada da Taça Rio. Na próxima sexta-feira, a atividade deve ser dirigida pelo auxiliar-técnico Jorge Luiz.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!