sábado, março 16, 2013

‘É carinho de amigo’, diz Tiririca sobre relação com Geisy Arruda


O deputado Tiririca (PR-SP) negou que sejam verdadeiros os boatos de que ele e a modelo Geisy Arruda tenham um romance. De acordo com o cantor, trata-se apenas de “carinho de amigo”.
- É carinho de amigo apenas. Sou amigo dela, mas não tem nada disso. Sou casado há 16 anos. Muito bem casado - disse o cantor, lembrando apenas que ele e Geisy são colegas de emissora.
Os dois trabalham na Record. O humorista protagoniza o quadro Pergunte ao Tiririca, que vai ao ar no Programa da Tarde. Geisy atua no Programa do Gugu, do mesmo canal.
Na última quarta-feira, a modelo e atriz usou o Twitter para negar uma relação amorosa com Tiririca.
“Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Llá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu.
Em seguida, ela também disse que trata-se apenas de amizade.
"Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva; e NÃO. definitivamente não estamos nos pegando”, completou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!