sábado, março 16, 2013

De menino prodígio a bad boy. O que está acontecendo com Justin Bieber?



Ele já exibiu o corpo franzino em pleno inverno londrino, mostrou o bumbum e tentou agredir um paparazzo, sendo impedido por um dos seus seguranças. A coluna quer saber: O que está acontecendo com Justin Bieber nas últimas semanas?

Justin Bieber mostra o bumbum

De menino prodígio a bad boy, o comportamento do cantor mudou desde o término com Selena Gomez, no fim do ano passado. De lá para cá, ele tem sido manchete por confusões, atrasos e até um desmaio, que resultou numa internação.

Justin Bieber é segurado por um segurança que o impede de agredir um paparazzo em frente a um hotel de Londres

“Todos da minha equipe estão dizendo ‘mantenha a imprensa feliz’, mas estou cansado de todas as incontáveis mentiras. Dizendo que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada”, disse o astro numa rede social.

Justin Bieber cobre o rosto ao deixar a comemoração do seu aniversário de 19 anos

Em outro trecho, ele usa a carreira para se defender. “Tenho 19 anos, com cinco álbuns que chegaram ao topo. Com 19, conheci o mundo inteiro. Com 19, conquistei mais do que poderia sonhar. Isso deve ser assustador para alguns”.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!