quarta-feira, junho 20, 2012

Polícia Civil paralisa atividades por todo o dia de hoje no Rio Grande do Norte

Policia_Civil

Policiais civis do Rio Grande do Norte paralisam suas atividades hoje como forma de chamar a atenção do governo para o cumprimento de acordos firmados anteriormente entre o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores de Segurança Pública (Sinpol) e Secretaria Estadual de Segurança Pública e defesa Social (Sesed).
Ontem, a diretoria do Sinpol montou estratégia da mobilização que deve atingir 70% da categoria.
Em Mossoró, segundo o representante do Sinpol, Josivan Cosme de Medeiros, os policiais vão montar acampamento na sede da entidade, localizada no centro da cidade, onde permanecerão apenas com os 30% do quadro funcionando, conforme reza a lei. "Vamos seguir as orientações de Natal e não vamos trabalhar hoje como forma de advertência", explicou.
A categoria decidiu paralisar as atividades por 24 horas, a partir das 8h de hoje, numa tentativa de pressionar o Governo a cumprir o acordo firmado em julho do ano passado, no Tribunal de Justiça, que findou a greve da categoria.
Entre as reivindicações da categoria, estão: reenquadramento dos policiais no nível horizontal; vale-refeição para os policiais plantonistas; limpeza das delegacias e convocação do restante dos concursados da Polícia Civil.
"Nós só queremos que a governadora receba a categoria e cumpra o que foi acordado", concluiu.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!