quinta-feira, março 15, 2012

Revista é realizada no “Pereirão” para encontrar armas de fogo

O que causou um princípio de tumulto na Penitenciária Estadual do Seridó, no início da noite desta quarta-feira, (14), pode ter sido a existência de duas armas de fogo em seu interior. Os policiais militares e agentes penitenciários tentam localizar as armas há algumas semanas, mas não obtiveram sucesso.

Um preso que ainda não foi identificado foi espancado no início da noite, momento em que os agentes perceberam e tiveram que intervir efetuando disparos de arma de fogo para o alto, afim de conter os agressores.

Pelo menos 10 presos foram identificados como líderes de um movimento que cresce a cada dia dentro da unidade. Eles se intitulam os “chefes” do presídio.

Preocupada com a situação, a direção decidiu separar os “cabeças” em celas diferentes. Outra medida que está sendo providenciada é a transferência de todos para outros presídios.

Depois da briga na noite desta quarta-feira, a direção decidiu realizar uma revista no pavilhão “A”, também em busca das armas, porém não obtiveram êxito.

Presos no momento da revista dentro do presídio de Caicó - FOTO: Jair Sampaio
Corredor de acesso às celas do pavilhão "A" - FOTO: Jair Sampaio


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!