quinta-feira, março 15, 2012

Preso em regime semiaberto é flagrado vendendo drogas outra vez

 

Um jovem de 22 anos foi preso ontem pela manhã por policiais civis com 100 pedras de crack, uma arma e munição. Ele já vinha sendo investigado havia alguns meses, após várias denúncias feitas à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a munição apreendida em poder do suspeito pertence a uma empresa de segurança de Mossoró, que teve um dos seus servidores assaltados durante 2010.
O jovem preso foi identificado como Mayco Douglas Barbosa da Silva, 22 anos, residente na rua Anatália de Melo Alves, 144, bairro Paredões (zona norte). Ele foi capturado no fim da manhã de ontem.
Segundo o delegado da Denarc, Denys Carvalho, havia denúncias de que ele estava vendendo drogas em sua residência e uma equipe da Denarc foi enviada ao local.
No local os policiais encontraram 80 pedras de crack, todas prontas para serem vendidas, um revólver de calibre 38, 100 balas e R$ 51,00.
Ao verificar a inscrição da munição, o delegado percebeu que as balas pertenciam a uma empresa de segurança privada de Mossoró. "Eu já fui instrutor de tiros e as empresas costumam colocar as iniciais nas sua munição. Então, quando vi, logo percebi", diz.
Depois de prender o suspeito, que confessou que estava realmente vendendo drogas em sua residência, os policiais descobriram que a munição pertencia à arma de um segurança assaltado em Areia Branca. O crime ocorreu em junho de 2010. A arma apreendida com ele, no entanto, não é a mesma levada do segurança.
Mayco foi detido ontem pela mesma equipe que o prendeu no ano de 2010, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi julgado e condenado. Ultimamente, estava em regime de semiliberdade e provavelmente voltará para o regime fechado.
Além de responder por tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo (a arma estava em sua casa), o traficante foi autuado também por crime de receptação, já que estava com munição roubada.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!