segunda-feira, maio 07, 2018

Sport vence Bahia na Ilha do Retiro e salta na tabela da Série A

O Sport embalou sua segunda vitória consecutiva na Série A. Desta vez, na Ilha do Retiro, o Leão bateu o Bahia por 2 a 0 - gols de Douglas, contra, e de Cláudio Winck. O placar foi suficiente para dar uma guinada na equipe pernambucana, que pulou seis posições na tabela e agora se encontra na oitava posição, com sete pontos. Os baianos, por outro lado, caíram para 15º, com quatro pontos.

Jogadores comemoram primeiro gol do Sport

PRÓXIMOS JOGOS
O Bahia já volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Blooming-BOL, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. O Sport só joga no próximo domingo, dia 13 de maio, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Série A.

PÚBLICO E RENDA
Público: 15.165 torcedores Renda: R$ 249.050,00

PRIMEIRO TEMPO
Sport e Bahia faziam um primeiro tempo equilibrado, com entrega na marcação e apostas em lançamentos longos. Até então, nem Mailson e tampouco Douglas tinham feito grandes defesas quando o imponderável aconteceu. Já na reta final, Marlone cruzou na área. Lucas Fonseca desviou mal, a bola bateu na trave e Douglas acabou colocando para dentro da própria meta. O Leão foi para o intervalo na vantagem.

SEGUNDO TEMPO
Na vantagem, o Sport matou o jogo logo no primeiro lance de ataque da etapa final. Marlone bateu escanteio, a bola foi desviada e Cláudio Winck, de primeira, ampliou o placar. Guto Ferreira, prontamente, tirou Vinícius e Zé Rafael para colocar Ítalo e Régis, que chegou a acertar a trave do Leão. Mas foi pouco para o Bahia, que não conseguiu levar vantagem pela defesa rubro-negra. O Sport ainda teve mais chances utilizando os contra-ataques, mas as desperdiçou.

QUE LAMBANÇA

O primeiro gol do Sport surgiu em um lance que nem o próprio autor do gol pareceu ter acreditado. Marlone jogou na área, Lucas Fonseca tentou cortar, mas a bola bateu na trave. Douglas tentou fazer a defesa, mas acabou dando um tapa e colocou a bola para dentro do próprio gol.

Uma cena curiosa marcou o fim do jogo. O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, foi cumprimentar o treinador do Bahia, Guto Ferreira, mas acabou rejeitado.

PRIMEIRO DO ANO

Autor do segundo gol do Sport, Cláudio Winck marcou pela primeira vez nesta temporada. O último gol dele tinha sido no dia 11 de novembro do ano passado, no empate do Internacional, seu ex-clube, contra o Vila Nova-GO, pela Série B.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!