segunda-feira, maio 07, 2018

Flu joga melhor e bate o Vitória de virada no Barradão

Parecia que era o Fluminense que jogava em casa. No Barradão, o Vitória optou por uma postura exageradamente defensiva e viu os visitantes conseguirem o triunfo de virada por 2 a 1, com gols de Pablo Dyego e Gilberto após Neílton balançar a rede. O Tricolor, que teve 63% de posse de bola e muitas chances de gol a mais, consegue assim a primeira vitória fora de casa, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, a torcida do Vitória vaiou o time. Com o resultado, o Flu chega aos 7 pontos, enquanto os baianos ficam com apenas um.

PRÓXIMOS JOGOS

Comemoração gol Fluminense x Vitória

Na próxima rodada do Brasileiro, o Vitória tem pela frente o Vasco, domingo, em São Januário, enquanto o Flu vai a campo para enfrentar o Botafogo, na segunda-feira, dia 14, no Engenhão. Antes, o Tricolor tem o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, contra o Nacional de Potosí, na Bolívia. Na ida, o Flu venceu por 3 a 0. Também na quinta, o Vitória encara o Corinthians, em São Paulo, pelas oitavas Copa do Brasil. O primeiro duelo terminou 0 a 0.

PÚBLICO E RENDA
Pagantes: 6.652; total: 7.030; renda: R$ 66.159,50

PRIMEIRO TEMPO: VITÓRIA ACHA O GOL; FLU INOFENSIVO

Vitória x Fluminense Neilton

Mesmo atuando fora de casa, o Fluminense teve 68% de posse de bola na primeira etapa, dominou as ações, mas se mostrou quase inofensivo no ataque. De oito finalizações, apenas uma foi em direção ao gol, em cobrança de falta de Marlon. O Vitória, que optou por ficar mais fechado, conseguiu sair na frente do placar em ótima trama de Jeferson que terminou em cruzamento rasteiro e finalização de Neílton sem defesa para Júlio César.

SEGUNDO TEMPO: FLU BEM MELHOR E PREMIADO

Gilberto comemora gol do Fluminense sobre o Vitória

Abel lançou Pablo Dyego na vaga de Marcos Junior para a segunda etapa, mas o Flu continuou sofrendo com a falta de inspiração. Mas a portura do Vitória era tão defensiva que o Flu foi, aos poucos, chegando. E conseguiu merecidamente o empate aos 27, quando Pedro rolou para Pablo Dyego bater firme. O Vitória saiu mais para o jogo, e o Flu teve mais espaços para criar chances até conseguir a virada com Gilberto, de cabeça após cobrança de escanteio, aos 40.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!