segunda-feira, maio 07, 2018

Com suspeito identificado, Polícia Civil de Campinas espera esclarecer morte de torcedor 'em breve'

Torcedor da Ponte Preta, Leonardo Bernardes foi morto após confronto de torcidas neste sábado (5) (Foto: Reprodução)
Torcedor da Ponte Preta, Leonardo Bernardes foi morto após confronto de torcidas neste sábado (5) (Foto: Reprodução)

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil de Campinas (SP) espera "esclarecer em breve" o homicídio de Leonardo Bernardes, de 18 anos, morto após ser baleado em confronto das torcidas de Ponte Preta e Guarani no bairro São Bernardo, neste sábado (5).

Delegado responsável pelo SHPP, Rui Pegolo aguarda o depoimento de pais e amigos da vítima na segunda-feira (7).

"Vamos abrir o inquérito na segunda-feira, no Setor de Homicídios, e os pais da vítima já foram intimados para depor", informou.

Pegolo informou que a polícia já possui um suspeito pela morte do pontepretano e a "tendência é que o caso seja esclarecido em breve". A Polícia Civil está à procura de imagens de câmeras de segurança na região onde o crime ocorreu para ajudar na resolução do caso.

O corpo do jovem será velado neste domingo (6) a partir das 10h30 no Cemitério dos Amarais, e o sepultamento está marcado para as 15h, informou a unidade.

O confronto
Segundo informações apuradas no local pela equipe da EPTV, duas vans com torcedores da Ponte Preta estacionaram na Rua Alagoas, no bairro São Bernardo, onde supostamente mora um membro de uma torcida organizada do Guarani.

Eles desceram e seguiram pela via. Disparos foram dados na direção do grupo, que correu para o sentido oposto. Leonardo Bernardes foi atingido e socorrido para o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Ouro Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!