quinta-feira, março 08, 2018

Piloto é acusado de agredir funcionária de companhia aérea em Cumbica


Um piloto norte-americano da American Airlines foi acusado de agredir uma funcionária da mesma empresa, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na noite desta quarta-feira (7),

O voo partiria de São Paulo para Miami e foi cancelado. A American Airlines, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que está apurando os fatos e que todos os passageiros do voo foram reacomodados e receberam assistência.

Segundo a Polícia Federal, o copiloto estava na porta da aeronave para ajustar o degrau do finger, que o piloto dizia estar em uma posição incorreta e a funcionária, que é agente de operações em terra, afirmava que estava certa.

Ainda de acordo com a PF, o piloto, exaltado, foi falar com a funcionária, que pisou sem querer no pé dele, segundo testemunhas. Ele teria respondido: "Don't touch me" (não me toque) e ela respondeu que não tinha encostado nele.

Segundo a vítima e testemunhas, o piloto a empurrou e a pegou pelo pescoço. O funcionário da manuntenção do aeroporto viu a briga e interveio. Em sua defesa, o piloto alega que ela tentou dar um soco, mas o copiloto não confirma essa versão.

Um termo circunstaciado por agressão foi elaborado, o piloto teve o passaporte retido e vai comparecer ao juizado especial criminal estadual de Guarulhos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!