quinta-feira, março 08, 2018

Ataque com faca deixa 3 gravemente feridos em Viena

Três pessoas de uma família austríaca ficaram gravemente feridas num ataque com faca em Viena, na Áustria, na noite desta quarta-feira (7), segundo informou a polícia ao jornal local "Kurier". O diário relata que um homem com um canivete teria atacado um pai, uma mãe e sua filha de 17 anos na frente de um resturante. Eles estão hospitalizados e correm risco de vida.

De acordo com a agência Reuters, o ataque aconteceu por volta das 19h45 (15h45 em Brasília) no Segundo Distrito de Viena, que inclui o famoso parque Prater e o centro de transporte Praterstern. A região também abriga boa parte da pequena comunidade judaica de Viena.

A polícia informou ainda que um suspeito fugiu logo após cometer o ataque. Não há detalhes sobre qual seria a motivação para a agressão. O caso ocorreu no bairro de Leopoldstadt.

Uma testemunha ouvida pelo "Kurier" disse que o suspeito chegou gritando e parecia muito alterado, atuando de forma que descreveu como "psicótica". Ele fugiu do local gritando e ameaçando as pessoas à sua volta.

Outro incidente
Cerca de meia hora depois um novo incidente com faca foi registrado em Praterstern, mas a polícia não conseguiu determinar até o momento se há alguma conexão com o ataque à família austríaca.

Neste segundo caso uma pessoa ficou gravemente ferida e também corre risco de vida. Um cidadão do Afeganistão foi preso, mas nenhuma outra informação foi divulgada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!