quinta-feira, março 08, 2018

Mossoroense foragido da justiça morre em confronto a Polícia Militar em Assu

O mossoroense José Clério da Silva Castro, o "Clerim" de 19 anos de idade, morreu durante um confronto policiais do 10º BPM em Assu, região do vale Potiguar. 

De acordo com informações reepassadas pela PM, o caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 07 de março, em uma residência localizada no Bairro Vertentes naquela cidade. 

A Polícia recebeu informações anônimas de que um foragido da justiça estaria omiziado dentro de uma casa naquele bairro e quando as equipes chegaram no local, para averiguar a denuncia foram recebidas a bala. 

Houve revide e durante a troca de tiros,o foragido José Clério acabou sendo baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

José Clério da Silva Castro, havia fugido do CDP de Assu em outubro do ano passado e estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele respondia processos nas comarcas de Assu, por danos qualificados e tráfico de drogas;  de Mossoró, por dano qualificado e em Ipanguassu, por roubo majorado. O corpo do foragido será encaminhado à base da unidade regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!